sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

UZT

...
Dia desses estava conversando com um amigo, quando um jovem músico chegou oferecendo pra ele um CD de sua banda. Meu amigo falou que não ia comprar por que não tinha em casa nenhum cd player mais. Tinha tudo no pen drive e no celular. Ai o cara falou pra ele. Então ouça nosso trabalho no youtube. Tem o CD lá - full album. E se der, por favor inscreva-se no nosso canal.O nome da nossa banda é UZT. Entendeu o trocadilho?  UZT é "Os et"...os extraterrestres. entendeu? Leve-me ao seu líder!
CD virou souvenir
Toda banda acha que tem de ter. Se vc vai divulgar as pessoas perguntam: tem CD? Mas só que ninguém compra mais cds. Não tem mais apelo comercial. Realmente as pessoas estão utilizando outras maneiras de ouvir música e não fazem questão da materialidade. Tá tudo na tal nuvem.
Banda Misteriosa
Em breve será lançada oficialmente a nova banda monlevadense que vem na fase de pré-temporada, se preparando bem pra se apresentar ao mercado. Tá tudo sendo feito com muito cuidado. Acho que o pessoal vai gostar bastante.
A volta do rock
Mesmo com toda a repulsa contra a globo, não há como negar a influência das novelas em termos de costumes e moda. Vem ai uma novela da globo ambientada nos anos 90 e parece que vai ter muito muito rock. O clima vivido pelo país também inspira bastante. Rock é contra-cultura, dedo na ferida, verdades inconvenientes, a mosca da sopa do Raul.
Carnalvipa vai ferver.
Esse ano tá sendo bacana pois a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Alvinópolis resolveu abraçar o evento. E convocou muitos alvinopolenses da gema pra ajudar. A prefeitura passa por uma crise precedentes e não tinha recursos pra investir. Mas a ACIA mostrou sua força e agiu no sentido de preservar a cultura, promover a alegria do povo e ainda gerar emprego e renda. Assim, os Alvinopolenses, que amam o carnaval terão uma folia bem bacana. E os amigos de fora também estão convidados a curtir um carnaval delicioso.
ESSA É PARA VC QUE GOSTA DE COMPOR MARCHINHAS OU SAMBAS
Até o ano passado promovemos o Festival Marchinhas de Minas. Mas esse ano resolvemos inovar. Teremos prêmio também para a melhor marchinha e para o melhor samba. E vai virar FESTIVAL DE MARCHINAS E SAMBAS.  Publicaremos o regulamento nos próximos dias.
NOTICIOSO CULTURA
Quero convidá-los a conhecer o NOTICIOSO CULTURA. O Noticioso é um canal no youtube que desenvolve conteúdos variados. Eu sou entrevistador essa parte de cultura, sempre conversando com personalidades da música e das artes em geral.


MEDIOPIRA no NOTICIOSO CULTURA
Na próxima semana estarei entrevistando dois jovens talentos musicais da região que abraçaram o Samba. A cantora e compositora Duca Furtado da Dupla Dan e Duca e do Samba na Sola e o compositor, cantor e cavaquinista Leo Hosken, do Grupo Bambaia. 

UZT pode até ser um bloco de carnaval.

Com tinta fluorescente pra brilhar no escuro...


Se precisar de produção de audio ou vídeo, fale comigo...

Um comentário:

  1. Em Alvinópolis vamos ter o verdadeiro carnaval do povo, com samba no pé e no chão e muitos blocos nas ruas.

    ResponderExcluir