quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM MARY EVENTOS

MARY EVENTOS é de longe a empresa de produções artísticas mais bem sucedida da nossa região. Só produções muito bacanas, estrutura de primeira qualidade, ótimos palcos, sistema de som. Falou que tem Mary Eventos no meio, tem qualidade.  Mas aí a gente fica pensando: qual o segredo desse sucesso? Quem é essa Mary? Ela existe ou é uma personagem de marketing? Com pouco tempo de conversa, fiquei fascinado pelas belas histórias que a Mary me contou e sobre sua paixão pelo que faz. Daria um belo livro. Mas vamos à entrevista

MEDIOPIRA - Quem é Mary Eventos?

MARY - É uma empresa constituída em 2011, com objetivo de trabalhar na área de eventos em geral. Nosso foco principal é a venda de shows , realização de produção e temos trabalhado muito na região do médio piracicaba,vale do Ipiranga e Sul de Minas. Quanto a origem do nome Mary Eventos, embora meu nome mesmo seja Marilak, o pessoal me chamava de Mary e pegou. É engraçado que a maioria hoje me conhece como Mary Eventos.

MEDIOPIRA -  Como é que você começou a trabalhar com eventos?

MARY - Ha vários anos, comecei como produtora, ralando muito, às vezes sem dormir, sol, chuva com muita dedicação e empenho. Ao longo deste tempo procuramos trabalhar em parceria, buscando sempre o objetivo principal de nos firmar no mercado.

MEDIOPIRA – Quando é que você percebeu que essa seria a sua profissão?

MARY - Muitas vezes descobrimos por necessidade, mas sempre tive aptidão voltada para  organização de espaço de evento. Aos poucos fui firmando o propósito e a nossa proposta de trabalhar com seriedade respeito e compromisso. Não faltou apoio dos parceiros, contratantes, amigos, família. Não posso deixar de citar uma pessoa muito importante, o Hélio Marcos, que foi grande incentivador. Hoje vejo que o esforço não foi em vão, pois quando trabalhamos com amor tudo nos fortalece.

MEDIOPIRA - É impressão minha ou a área de produção de eventos populares é dominada pelos homens? Como concorrer com os marmanjos? Quais diferenciais oferecer?

MARY - Em todas as profissões até algum tempo os homens predominavam, mas hoje a realidade é outra. As mulheres de modo geral tem ocupado seu espaço e isso é muito bom.

MEDIOPIRA - Quantas pessoas trabalham na Mary Eventos?

MARY - Trabalhamos com parcerias. Depende do evento. De 10 a 20 pessoas diretas e às vezes contratamos serviços individuais. Apostamos muito na equipe com quem trabalhamos sempre, além do trabalho e dedicação, procuramos ser  amigos

MEDIOPIRA –Você já deve ter realizado eventos em todas as cidades do médio piracicaba, certo? Isso significa que tem bom trânsito político com todo mundo. Como consegue manter uma relação cordial e profissional em tantos lugares?

MARY - Sim, realizamos eventos em toda região. A questão é que existe uma entrega muito grande de toda equipe, comprometida em realizar o evento com o máximo de eficiência. Esta é a razão do sucesso do nosso trabalho. Claro que também existe uma relação cordial e sobretudo profissional.

MEDIOPIRA - Você é muito ligada no ambiente da música sertaneja. Apontaria alguns artistas da região que considera que tem futuro no meio?

MARY - A nossa região é rica em cultura e de música. Temos muitos valores, bandas, duplas, carreira solo, torcemos para que todos tenham muito sucesso. Preferimos respeitar o trabalho de todos e ajudá-los da melhor forma possível. No momento trabalhamos empresariando uma dupla excelente que é Dayvid e Christiano. 

MEDIOPIRA - O que você aconselharia aos artistas que estão começando? O que o pessoal tem de ter pra chegar ao sucesso.

MARY - Ter persistência, comprometimento, muito empenho e humildade.

MEDIOPIRA - Você geralmente só promove eventos em grandes ambientes ou também em locais menores, como boates e ginásios?

MARY - Não escolhemos o evento. Estamos abertos. O que precisar, iremos analisar as propostas e o projeto.

MEDIOPIRA – Você acha que dá pra promover eventos utilizando apenas a internet ou ainda acha rádio fundamental?

MARY - A Publicidade é fundamental. Tanto a internet  quanto o rádio, cada um tem seu papel fundamental na divulgação. A grande questão é fazer chegar ate as pessoas com credibilidade para que o evento tenha sucesso.

MEDIOPIRA – O que não pode faltar num evento?

MARY - Comprometimento e hoje com a Legislação atual, implica em muitas responsabilidades. Ter uma equipe e parceiros que somam e a aceitação do público.

MEDIOPIRA -  Você trabalha com eventos populares, para grandes públicos. Vocês conseguiria traçar um perfil desse público?

MARY - O Público é diversificado. Depende muito do histórico de cada evento, o que ele agrega de valores.

MEDIOPIRA - Por que você acha que o estilo sertanejo dominou tanto a cena?

MARY - A música é muito diversificada. Tivemos época do Rock, do Axé, hoje o que predomina é o sertanejo. Os grandes empresários investiram muito no Sertanejo e isso gerou oportunidades que estão sendo muito bem aproveitadas pelos produtores do gênero.

MEDIOPIRA - Você gosta de rock? Acha que tem espaço para o estilo?

MARY - O Rock estará sempre presente, pelo próprio estilo e pelo seu fiel público. Como tem muitos apreciadores, são organizados vários mega festivais de rock. Um dos mais conhecidos é o Rock in Rio, mas tem vários. Sempre com muito sucesso.

MEDIOPIRA - E a MPB?

A MPB  é uma mistura de vários estilos e tem público específico. É sem dúvida uma escola para os demais ritmos.

MEDIOPIRA – Você tem um sonho? Sei lá, de fazer um mega festival. Qual é o seu sonho faraônico?

MARY - É ser reconhecida profissionalmente pelo trabalho que venho fazendo a cada dia com muito carinho, amor e respeito.

MEDIOPIRA -Você tem paciência e tempo para avaliar novos trabalhos?

MARY - Claro! Estamos no meio, e os desafios nos ensinam  a cada dia e nada melhor que persistir e ter paciência, pois a rotatividade é constante.

MEDIOPIRA -O que os artistas que desejarem trabalhar com a Mary Eventos precisam fazer?

MARY - Estamos abertos. Dentro do possível  queremos ajudar a todos.

MEDIOPIRA  - Deixe seus contatos,  facebook,  enfim...

 (31)99963-2278 (vivo) Zap
luisamarilak@gmail.com (email)
Mary Eventos (Facebook)

maryeventos (Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário