Na entrevista especial do MEDIOPIRA de hoje, a galera do NOSSO FULCRO, um trabalho da novíssima geração da música Itabirana. O carro chefe da banda são as releituras da velha e da nova mpb com sotaque próprio. Mas a turma já começa a arriscar composições próprias cheias de malemolência e triplos sentidos. Tenho certeza que muita gente tá perguntando. Mas peraí? O que é fulcro? Calma. Leiam a entrevista que a galera explica. O nosso fulcro estará presente no 2º Festival de Inverno de João Monlevade.
MEDIOPIRA-Como vocês começaram a fazer música ?

MEDIOPIRA - Como foi o processo de escolha do nome "NOSSO FULCRO"?

MEDIOPIRA -Vocês tem músicas autorais ou só tocam covers? Vocês procuram tocar covers iguais aos originais ou criam seus próprios arranjos?
NOSSO FULCRO - Temos algumas musicas autorais que já tocamos em nossas apresentações ao vivo como "Desculpa" e "Marrom" e até uma que já gravamos e publicamos em nossas redes sociais, a "Bolo de Limão".
MEDIOPIRA -O que o NOSSO FULCRO tem de diferente?

MEDIOPIRA -Os componentes do NOSSO FULCRO vivem de música ou todos tem profissões paralelas?
MEDIOPIRA -Vocês tem feito muitos shows? Como fazem para fruir o trabalho de vocês?
NOSSO FULCRO - O ano passado chegamos a fazer 3 shows na mesma semana, 2 shows no mesmo dia. Esse ano demos uma pequena pausa mas ainda assim já fizemos bastantes apresentações em 2017. O Nosso Fulcro nasceu de forma espontânea e achamos que espontaneamente estamos esperando do futuro o que ele tem guardado pra nós.
MEDIOPIRA -Onde vcs quer chegar o Nosso Fulcro? O que vcs sonham?
NOSSO FULCRO -Temos planos, vontades, desejos, mas até então acho que o ponto mais importante de nossa caminhada foi o acaso, então acostumamos a deixar que ele nos responda essa pergunta.
MEDIOPIRA -Vcs preferem tocar músicas de artistas mais contemporâneos ou também pesquisam a velha MPB?

MEDIOPIRA -O que o pessoal de Monlevade pode esperar do NOSSO FULCRO?
NOSSO FULCRO - Então acho que João Monlevade pode esperar o máximo do inesperado de nós e ao mesmo tempo o máximo do obvio, assim eles vão aproveitar com um gostinho especial cada momento da nossa apresentação.